Sábado – Pense por si

Carlos Torres
Carlos Torres Editor Executivo
12 de junho de 2019 às 11:12

O casamento é só para nós

Se está a pensar casar-se mas acha uma chatice os meses de preparativos e um desperdício os milhares de euros gastos na boda, saiba que agora há uma nova tendência: o casamento a dois. Casais que fazem a cerimónia em palácios ou praias recônditas e sem ninguém a assistir – nem sequer pais ou padrinhos

Bernardo e Inês casaram-se numa falésia do cabo Sardão, na Costa Vicentina. É pouco comum, mas até aqui nada de extraordinário. O insólito é que os noivos não tiveram ninguém na cerimónia, com exceção da (obrigatória) notária e da fotógrafa. Claro que os pais e os irmãos ficaram insatisfeitos por não terem sido convidados, mas para o casal, que depois festejou com champanhe na praia deserta, foi o casamento perfeito.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos Bastidores 789
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.