Sábado – Pense por si

João Carlos Silva
João Carlos Silva Director Adjunto
20 de setembro de 2017 às 17:00

Gerir a imagem em Lisboa

Vamos percorrer as rotas do vinho por todas as regiões portuguesas, ao longo de 12 semanas. Já com a próxima SÁBADO vai encontrar uma capa para guardar este novo coleccionável e o primeiro fascículo, dedicado ao Minho

Se Madonna se queixou da dificuldade de encontrar uma casa em Lisboa à medida dos seus desejos, descobrir as suas rotinas na cidade não se revelou mais fácil para os nossos jornalistas Nuno Tiago Pinto e Raquel Lito. Habituada a proteger o seu dia-a-dia, seja em Londres ou Nova Iorque, a cantora deixa-se ver em Lisboa, em Sintra ou na Comporta quando entende, mas sendo sempre ela a gerir a sua imagem. O trabalho que publicamos levanta um pouco do véu sobre a rede em que a artista se movimenta na cidade que elegeu para ter uma nova vida com a família.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos bastidores 699
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.