Sábado – Pense por si

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto
24 de novembro de 2020 às 17:30

Cristina em tensão

Nesta edição revelamos-lhe os bastidores do dia a dia de Cristina Ferreira na TVI, fomos ao bastião do Chega no Alentejo e explicamos o que custa tratar um doente com Covid-19 internado nos cuidados intensivos

Para já, o regresso de Cristina Ferreira à TVI está longe de ser uma história de sucesso. A promessa de uma nova era na televisão ainda não se concretizou e os primeiros meses na estação de Queluz, apesar de vitórias esporádicas, parecem ter sido marcados por fracassos, conflitos, flops de audiências e um clima de tensão permanente com o diretor-geral, Nuno Santos – de quem é hierarquicamente dependente, embora seja acionista e administradora da empresa. Para perceberem o que se está a passar com Cristina Ferreira, as jornalistas Raquel Lito, Sónia Bento e Lucília Galha contactaram 61 pessoas ao longo de 20 dias e contam nesta edição como é o dia a dia da apresentadora e as diferenças entre a imagem pública e o que se passa nos bastidores.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.