Sábado – Pense por si

Carlos Torres
Carlos Torres Editor Executivo
23 de novembro de 2022 às 18:00

Aproveitar os feriados

Desfrutar de um circuito de relaxamento ou fazer o seu próprio vinho são duas das muitas sugestões que lhe apresentamos para aproveitar os feriados das próximas semanas. E também há uma reportagem sobre o tráfico de droga no lisboeta Bairro Alto e a história do futebolista Rafael Leão.

Entre as muitas experiências vividas pelos sete jornalistas da SÁBADO que escreveram o tema de capa, uma das mais intensas foi no Cooking and Nature Emotional Hotel: com um circuito de relaxamento composto por três tanques com temperaturas de 15, 31 e 38 graus, os sucessivos choques térmicos são eficazes a destruir as contraturas que a rotina deixa no corpo. Outro momento inesquecível foi no Wine Blending Workshop, no Torre de Palma Wine Hotel: com apoio do enólogo residente, fizeram um lote único para criar o seu próprio vinho - incluindo o rótulo. São apenas duas das muitas sugestões de hotéis e passeios que lhe trazemos para aproveitar os feriados das próximas duas semanas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos Bastidores 969
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.