Sábado – Pense por si

Ana Taborda
Ana Taborda
23 de abril de 2024 às 18:00

A bifana com Villas-Boas

Depois de várias horas com o candidato à presidência do FC Porto, tememos não chegar a casa de Villas-Boas – o seu carro elétrico tinha autonomia para, apenas, 4 km. A duas horas de distância do Porto, em Fátima, houve outra polémica para esclarecer.

Além da entrevista conjunta com o jornalista Carlos Torres, o repórter Tiago Carrasco esteve outras duas vezes com André Villas-Boas, num total de três horas de perguntas e respostas. Numa delas, o repórter da SÁBADO encontrou-se no Porto com a comitiva do candidato presidencial, e seguiu para a Casa do FC Porto de Cantanhede à boleia do diretor financeiro da lista de Villas-Boas, José Pedro Pereira da Costa. Com o evento marcado para as 21h e poucas horas para jantar, comeram uma bifana acompanhada por uma imperial, no balcão de um restaurante à beira da estrada. No fim da sessão de campanha, Tiago Carrasco regressou no carro de Villas-Boas, à 1h, aproveitando para gravar mais uma parte da entrevista. O automóvel, elétrico, foi perdendo bateria, o que aumentou o receio de não se conseguir chegar a casa do candidato, na zona da Boavista, Porto. Acabou por aguentar até ao destino – com energia suficiente para apenas mais 4 quilómetros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Tópicos bastidores 1043
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres