Sábado – Pense por si

Única fraude na Pensilvânia foi de republicano que votou pela mãe falecida

Diogo Camilo
Diogo Camilo 11 de novembro de 2020 às 12:02

Trump avançou com um processo para impedir que Biden vença o estado e seja eleito presidente dos EUA e cita dois casos em condados que votaram em... Donald Trump. E onde há um caso registado de fraude eleitoral - de um republicano.

A campanha de Donald Trump avançou na segunda-feira com um processo de 85 páginas para impedir que a secretária de Estado da Pensilvânia, Kathy Boockvar, certifique a vitória de Joe Biden no estado e, assim, garanta a vitória democrata nas eleições dos EUA. Mas as provas que Trump recolheu colocam no olho do furacão dois condados que o próprio venceu - e num deles já foi registada fraude eleitoral... mas por parte de republicanos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.