Sábado – Pense por si

Turistas dormem em hotel palco de violações e tortura na Guerra da Bósnia

Susana Lúcio
Susana Lúcio 28 de janeiro de 2018 às 16:12

O Hotel Vilina Vlas, em Visegrad, foi usado como campo de tortura e violações em massa por um grupo paramilitar sérvio. Agora recebe turistas

São poucos os turistas que ficam no Hotel Vilina Vlas, na cidade bósnia de Visegard, que conhecem o seu passado recente marcado pela tortura, morte e violações.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?