Vítimas do acidente em Salamanca são de Leiria e Peniche

Cátia Andrea Costa 28 de janeiro de 2018

Portugueses estariam a regressar de duas semanas de trabalho em Espanha. Jovem que faleceu terá adormecido ao volante e embatido no camião.

Um português morreu e sete ficaram feridos num acidente de viação em Salamanca, Espanha, na manhã deste domingo. O choque entre a carrinha portuguesa e um camião romeno ocorreu pelas 07h05 horas (06h05 horas em Portugal continental) no município de Robliza de Cojos.

A vítima mortal, segundo o Diário de Leiria, é Renato Santos, de 28 anos, que deixa um filho de ano e meio. O jovem será natural de Marrazes. A mesma fonte adianta que as vítimas regressavam de duas semanas a trabalhar em França. O Jornal de Notícias avança que os portugueses envolvidos no acidente eram todos de Leiria e de Peniche e que a Secretaria de Estado das Comunidades Portugueses já está em contacto com os serviços consulares em Espanha.

A Cadena SER identificou seis dos sete feridos, através das iniciais: H.J.F.S (37 anos), F.M.T.X. (23), F.M.O.G. (48), P.A.F.A (32 años), A.R.P.E. (22) e J.M.B.S (49). 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais