Sábado – Pense por si

Trump pode aumentar países com restrições migratórias

Cátia Andrea Costa 30 de janeiro de 2017 às 14:45

Chefe de gabinete de Donald Trump assumiu que a Casa Branca "não descarta" alargar as restrições contra cidadãos de mais países: Arábia Saudita, Paquistão, Afeganistão e Egipto

O presidente dos EUA, Donald Trump, pode aumentar as directivas restritivas a mais países de maioria muçulmana, apesar das críticas às medidas anunciadas na sexta-feira. "Talvez outros países devam ser adicionados a uma ordem executiva futura", disse o chefe de gabinete da Casa Branca, Reince Priebus, em entrevista àNBC, referindo-se a Arábia Saudita, Paquistão, Afeganistão e Egipto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.