Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Mãe era antivacinação. Quando fez 18 anos, o filho contrariou-a
Donald Trump está oficialmente obeso, segundo os médicos da Casa Branca
Diretora da Vogue Brasil obrigada a pedir demissão por acusações de racismo
Venezuela: Secretário de Estado garante medicamentos a portugueses
O tiroteio ocorreu perto da base da Agência de Segurança Nacional. Autoridades já detiveram um suspeito.
Um tiroteio ocorrido perto da base da Agência de Segurança Nacional, em Maryland, EUA, resultou em três feridos. As autoridades detiveram uma pessoa, informa a Reuters.
Os tiros terão sido disparados do interior de uma carrinha preta. A televisão NBC Washington divulgou imagens de um veículo preto entalado nas barreiras que protegem a entrada do complexo de alta segurança.
À BBC, o porta-voz da NSA disse que a situação já estava controlada. As autoridades criaram um perímetro de segurança.
Um porta-voz da base de Fort Meade, a 34 quilómetros a norte de Washington e onde se situa a sede da NSA, confirmou ao diário Baltimore Sun que estava a ser investigado um incidente ocorrido cerca das 7h locais (12h em Lisboa). "O presidente foi informado do tiroteio em Fort Meade. Os nossos pensamentos e orações estão com todos os que foram afectados", declarou a Casa Branca num comunicado.
O departamento da polícia do condado de Anne Arundel no Maryland, onde se encontra a agência de informações, anunciou na rede social Twitter que não está encarregado do inquérito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.