Sábado – Pense por si

Seita religiosa suspeita de torturar e matar sete pessoas no Panamá

Mariana Branco
Mariana Branco 17 de janeiro de 2020 às 16:00

Os corpos de uma mulher grávida, dos seus cinco filhos e de uma adolescente foram encontrados numa vala comum. Outras 15 pessoas foram libertadas e dez suspeitos foram detidos.

Os corpos de sete pessoas - uma mulher grávida, os seus cinco filhos e uma adolescente - foram encontrados numa vala comum no Panamá, numa área indígena controlada por uma seita religiosa. As autoridades detiveram dez pessoas, por suspeitas de sequestrar um grupo de indígenas que terá sido submetido a exorcismos, e resgataram 15 pessoas, encontradas amarradas e com queimaduras e que terão sido espancadas com paus de madeira e bíblias, escreve o Guardian.  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

Saiba como travar o cansaço

Considerada já uma "epidemia", o cansaço é um tema sério e que afeta milhões de pessoas na sua vida pessoal e profissional. Acompanhamos Seguro nas suas férias e tentámos perceber o que vai acontecer nos recreios sem telemóveis.