Sábado – Pense por si

Rogério Alves: "A tese de rapto é a que tem sentido"

Alexandra Pedro 29 de abril de 2017 às 22:58

O advogado considera que a ideia de responsabilização do casal McCann é "infundada e absurda"

Ao fim de dez anos do desaparecimento de Madeleine McCann no Ocean Club, no Algarve, o advogado Rogério Alves, mandatário do casal inglês, considera que a "tese de rapto" é a que faz mais sentido. Em entrevista à agência Lusa, o advogado defendeu que a ideia de "responsabilização dos pais só tem pontos fracos", acrescentando que se trata de uma percepção "infundada e absurda".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.