Sábado – Pense por si

Quem é a mulher suspeita de ter matado Gabriel Cruz?

Susana Lúcio
Susana Lúcio 12 de março de 2018 às 18:00

Ana Julia Quezada é a namorada do pai da criança de oito anos encontrada morta, no domingo, dentro da mala do automóvel do casal. Há 22 anos, uma das suas filhas morreu ao cair de um sétimo andar.

Espanha está chocada com o desenlace do desaparecimento de Gabriel Cruz. O menino de oito anos foi dado como desaparecido no passado dia 27 de Fevereiro, depois de sair da casa da avó paterna, em Las Hortichuelas, para ir brincar com os primos. O seu corpo foi encontrado no domingo, dia 11 de Março, no porta-bagagens do carro conduzido pela namorada do pai, Ana Julia Quezada, em Vícar, junto à casa que partilhavam, a 60 quilómetros do local onde Gabriel desapareceu, em Las Hortichuelas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.