Sábado – Pense por si

PSOE: Sánchez procura em Patxi um aliado e em Díaz uma inimiga

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 31 de janeiro de 2017 às 13:06

Pedro Sánchez irá focar a sua campanha em criar alianças com outro candidato, Patxi Lópes, para estar preparado para enfrentar uma eventual candidatura de Susana Díaz, líder dos socialistas na Andaluzia

Quatro dias depois de anunciar a sua intenção em voltar a ser o secretário-geral do PSOE, Pedro Sánchez irá focar a sua campanha em criar alianças com outro candidato, Patxi Lópes, para estar preparado para enfrentar uma eventual candidatura de Susana Díaz, líder dos socialistas na Andaluzia e principal crítica da facção sanchista dentro do partido. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?