Sábado – Pense por si

Primeiro-ministro belga diz que Puigdemont não foi convidado

Mariana Branco
Mariana Branco 31 de outubro de 2017 às 14:18

Charles Michel garantiu ainda que o presidente destituído do governo catalão será tratado como qualquer cidadão da União Europeia.

O primeiro-ministro da Bélgica, Charles Michel, disse esta terça-feira que Carles Puigdemont não foi convidado pelo governo belga. O governante garantiu ainda que o presidente destituído do governo catalão será tratado como qualquer cidadão da União Europeia, avançou a agência Reuters.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.