Sábado – Pense por si

Presidente do Supremo diz que nenhum país tem processo tão tranquilo quanto Brasil

Diogo Barreto
Diogo Barreto 28 de outubro de 2018 às 22:16

O presidente do Supremo Tribunal Federal disse que nenhum país tem um processo eleitoral tão tranquilo e seguro quanto o Brasil.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, o ministro Dias Toffoli, disse no início da noite deste domingo que nenhum país tem um processo eleitoral tão tranquilo e seguro quanto o Brasil. Registaram-se pelo menos 35 detenções durante o processo eleitoral e foram subsituídas centenas de urnas de voto devido a acusações de fraude eleitoral.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.