Sábado – Pense por si

Porque é que há pés a dar à costa no Canadá?

N.P.L. 25 de fevereiro de 2016 às 13:44

A culpa, para os médicos legistas, é do material flutuante com que são feitos os ténis, mas ainda há perguntas sem resposta acerca dos pés que aparecem naquelas praias

Começou em 2007, mas só agora se começa a fazer luz sobre o mistério macabro do aparecimento de pés humanos na zona costeira da Colúmbia Britânica (Pacífico), no Canadá. Desde essa altura, já apareceram 12 pés, sempre calçados com ténis.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.