Sábado – Pense por si

Pais mantiveram filho morto em casa quase um mês

Nuno Paixão Louro 07 de janeiro de 2016 às 09:14

Cadáver de uma criança de sete anos, filho de um casal de americanos a viver em Espanha, foi encontrado em casa, onde se supõe que terá permanecido quatro semanas

Os pais de uma criança de sete anos encontrada morta na manhã de terça-feira, 5 de Janeiro, em Girona, Espanha, foram presos sob suspeita de homicídio involuntário. O casal de norte-americanos continuou a sua vida normal, com os outros dois filhos, enquanto o cadáver do rapaz ficou quatro semanas no apartamento.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.