Sábado – Pense por si

Organizador de orgia gay com eurodeputado revela que participantes tiveram Covid-19

Correio da Manhã 03 de dezembro de 2020 às 19:37

Jovem de 29 anos explica que a presença de políticos neste tipo de festas é "habitual" e que "preservativos não eram permitidos". Já se sabe também que outro participante era um diplomata estónio.

David Manzheley, de 29 anos, foi o organizador da polémica orgia gay com 25 pessoas, ocorrida em Bruxelas, e que contou com a participação do eurodeputado Jozsef Szajer, conhecido por ser defensor da "família tradicional", casado e com um filho. O jovem deu uma entrevista onde mostrou o local onde decorreu a festa de sexo e explicou que havia algumas regras para participar. Ainda, segundo David, Jozsef Szajer não estava convidado para a orgia e apareceu com um amigo do estudante.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.