Sábado – Pense por si

Ordem dos Advogados "cala" defensor de Abdeslam

Cátia Andrea Costa 05 de abril de 2016 às 19:26

Sven Mary, advogado de Abdeslam, assumiu não concordar com a decisão que considera prejudicar o suspeito dos atentados de Paris, detido em prisão preventiva

O advogado do suspeito dos atentados de Paris detido em Bruxelas, Salah Abdeslam, já não está autorizado a falar à imprensa em nome do seu cliente. A proibição foi revelada pelo jornal belga Le Soir que tentou contactar Sven Mary - o advogado explicou, então, que a "lei da rolha" foi imposta a 26 de Março, respondendo agora a todos os pedidos de esclarecimentos e entrevistas com um "não comento".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.