Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

OMS: "É falsa esperança" que o Covid-19 desapareça no verão como a gripe

Em conferência de imprensa, a Organização Mundial de Saúde desmentiu a informação de que o coronavírus pudesse desaparecer com as temperaturas mais altas, como as gripes.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera ser "uma falsa esperança" que o novocoronavírusdesapareça no verão, como costuma acontecer com as gripes. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login