Sábado – Pense por si

Oficial: morreu o "cérebro" dos atentados de Paris

Leonor Riso
Leonor Riso 19 de novembro de 2015 às 15:33

Confirmação foi dada pelo procurador da República de Paris, François Molins. Identificação só foi possível com amostra de saliva

O procurador da República de Paris, François Molins, confirmou hoje que AbdelhamidAbaaoud foi abatido a tiro ontem, em Saint-Denis. O homem que é considerado o cérebro dos atentados em Paris, a 13 de Novembro, foi identificado através de amostras de saliva. A identificação visual era impossível devido à desfiguração do corpo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.