Sábado – Pense por si

Multimilionários que não nasceram em berço de ouro

Nuno Paixão Louro 19 de agosto de 2015 às 16:36

Partiram praticamente do zero, mas hoje os seus nomes constam nas listas das maiores fortunas do mundo. O passado inspira-os a praticar acções filantrópicas

Actualmente, têm patrimónios avaliados em muitos milhares de milhões, mas nem sempre foi assim tão abastada, a vida destas oito pessoas. Vêm das mais diversas origens e têm actividades diversas. Além dos negócios, dedicam-se também a tornar a vida de outras pessoas melhor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.