Sábado – Pense por si

Mariano Rajoy testemunha em julgamento por corrupção

Leonor Riso
Leonor Riso 18 de abril de 2017 às 13:51

O caso Gürtel aborda a alegada rede de corrupção e financiamento ilegal dentro do Partido Popular espanhol

Mariano Rajoy vai ser ouvido como testemunha no julgamento do caso de corrupção política do Partido Popular. A Audiência Nacional, tribunal que está a julgar o caso Gürtel, foi contra os pareceres da Procuradoria Anti-Corrupção e da Procuradoria-Geral do Estado, que defendiam que ouvir Rajoy era inútil.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?