Sábado – Pense por si

Londres garante não ter feito "ameaça alguma" à UE

Cátia Andrea Costa 30 de março de 2017 às 12:28

Ministro para o Brexit, David Davis, garante que a carta de May que lançou formalmente a saída da União Europeia é clara quanto à vontade do Reino Unido de continuar a trabalhar com a UE

Não há qualquer ameaça à União Europeia por parte do Reino Unido. A garantia foi dada, esta quinta-feira, pelo ministro para o Brexit, David Davis, que garantiu que a carta da primeira-ministra Theresa May que lançou formalmente o período de dois anos de negociações é clara quanto à vontade do Reino Unido de continuar a trabalhar com a UE numa série de áreas, incluindo a segurança.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Uma greve ao léu

O País, o Governo, os sindicatos e os assuntos em apreço continuam pendentes como, presumo, os parcos argumentos do manifestante que achou que a nudez era mensagem política.

Ventos de Oeste

Chuvas intensas vão cair (Parte III)

Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.