Sábado – Pense por si

Kamala Harris, a procuradora que quer vencer o condenado

João Carlos Barradas
João Carlos Barradas 24 de julho de 2024 às 23:00

Após o abandono de Joe Biden da corrida eleitoral americana, a vice-presidente dos Estados Unidos apressou-se a reunir os apoios para a nomeação oficial na convenção democrata do fim de agosto. Será que ainda vai a tempo de derrotar Donald Trump?

Num instante o Partido Democrata descartou a candidatura de Joe Biden e passou a apresentar Kamala Harris como a mulher certa para derrotar Donald Trump.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.