Sábado – Pense por si

Ghislaine Maxwell deve aguardar julgamento em prisão devido a "extremo risco de fuga"

Diogo Camilo
Diogo Camilo 13 de julho de 2020 às 20:44

A socialite e amiga de Jeffrey Epstein foi detida a 2 de julho por suspeita de envolvimento na rede de tráfico sexual e abuso de menores do milionário norte-americano. Acusação aponta que Maxwell é cidadã francesa e que França não extradita cidadãos para os EUA.

A acusação de Ghislaine Maxwell, a amiga de Jeffrey Epstein detida por suspeita de envolvimento na rede de tráfico sexual e abuso de menores do milionário norte-americano, afirma que a socialite não deve aguardar julgamento em liberdade devido ao "extremo risco de fuga" após um pedido da sua defesa alegando que a crise provocada pela covid-19 representava um "risco de saúde sem precedentes para indivíduos encarcerados".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Rússia continua a querer tudo

Trump esforçou-se por mostrar que era dele o ascendente sobre Putin. Mas o presidente russo é um exímio jogador de xadrez. Esperou, deixou correr, mas antecipou-se ao encontro de Zelensky em Washington e voltou a provar que é ele quem, no fim do dia, leva a melhor. A Rússia continuar a querer tudo na Ucrânia. Conseguirá continuar as consequências dos ataques a refinarias e petrolíferas?