E que diferença um dia faz!
Há momentos que são marcantes e cujas consequências são definitivas e perenes na vida das pessoas e dos povos.
Há momentos que são marcantes e cujas consequências são definitivas e perenes na vida das pessoas e dos povos.
Não faltam mordomias: piscinas aquecidas, spas, segurança 24 horas. As mensalidades dos condomínios disparam na mesma medida, até aos €3.000, que poucos portugueses podem pagar. Brasileiros e norte-americanos dominam a procura. E há quem viva em antigos cinemas e sedes de jornais, convertidos em habitação de luxo com concierges.
P. Diddy e Luigi Mangione são alguns dos detidos que já passaram pelo Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn.
Ex-presidente venezuelano foi esta segunda-feira presente a juiz, por acusações de narcoterrorismo e a segunda sessão ficou agendada para 17 de março. Caso seja considerado culpado poderá ter de enfrentar uma pena entre os 30 anos e a prisão perpétua.
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e a sua mulher, Cilia Flores, foram transportados da prisão onde estão detidos e chegaram ao tribunal federal de Manhattan, no estado norte-americano de Nova Iorque, onde esta segunda-feira, vão começar a ser julgados.
Nicolás Maduro e a mulher já deixaram o centro de detenção de Brooklyn. O Presidente venezuelano deposto ser ouvido no tribunal federal de Manhattan, onde responderá por narcoterrorismo e posse de armas.
O filho de Maduro sublinhou que a mobilização popular deve centrar-se em “erguer as bandeiras da dignidade” e rejeitar qualquer perceção de fraqueza.
Menos de 24 horas depois de ter sido capturado pelos Estados Unidos, em Caracas.
A Chanel mostrou a nova coleção ‘Métiers d’Art’ numa estação em Manhattan, nos EUA. Matthieu Blazy, o novo estilista da marca, homenageou os passageiros e a energia urbana da cidade num cenário que parecia um dia comum no metro.
Milhares de pessoas juntaram-se em Manhattan, nos EUA, para marcar, oficialmente, o início da época festiva na cidade. O famoso pinheiro do Rockefeller Center conta com mais de 50 mil luzes LED coloridas e uma estrela Swarovski de 400 quilos a enfeitar o topo.
O protesto organizado contra alegadas operações de imigração, resultou em confrontos entre manifestantes e polícia e em várias detenções depois de tentativas de bloqueio e obstrução à saída de veículos policiais.
Milhares de pessoas juntaram-se nas ruas de Manhattan, no estado norte-americano de Nova Iorque, para a celebração anual do dia de Ação de Graças. O desfile contou com dezenas de balões gigantes, carros alegóricos e bandas filarmónicas.
Esforço desmoronou quando os senadores aprovaram a publicação dos documentos sobre Epstein. Espera-se de Trump assine esta quarta-feira o projeto.
"Estou profundamente envergonhado das minhas ações e reconheço a dor que causaram. Assumo total responsabilidade pela minha decisão errada de continuar a comunicar com Epstein", frisou Summers.
Natural de Long Island (EUA), o agora ativista subiu a pulso numa multinacional, caiu, foi parar às ruas e reergueu-se. Dá aulas e palestras, além de estar inserido em movimentos de defesa do direito à habitação. A biografia está a caminho.
"Uma história de mulheres, sobre mulheres", é como Diane Kruger descreve "The Seduction", nova série de época da HBO Max sobre o sexo e o género como armas de poder. Estreia sexta-feira, dia 14.