Sábado – Pense por si

David Beckham defende permanência do Reino Unido na UE

Alexandra Pedro 21 de junho de 2016 às 11:35

O ex-futebolista anunciou esta terça-feira que vai "votar para ficar" na União Europeia, no referendo agendado para segunda-feira

David Beckham anunciou esta terça-feira, 21 de Junho, que apoia a permanência do Reino Unido na União Europeia. O anúncio foi feito através do comunicado da campanha "Bretanha mais forte na Europa."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.