Sábado – Pense por si

Confrontos nos EUA terminam com morte de manifestante pró-Trump

Diogo Barreto
Diogo Barreto 30 de agosto de 2020 às 10:50

Um membro de um grupo de apoio a Donald Trump, muitas vezes conotado com a extrema-direita, foi baleado durante confrontos entre apoiantes do presidente e membros do Black Lives Matter.

Uma pessoa foi baleada e acabou por morrer este sábado em Portland, nos Estados Unidos da América, durante confrontos entre apoiantes de Donald Trump e manifestantes pelos direitos dos afro-americanos nos EUA e contra a violência policial. As manifestações diárias em Portland duram há três meses consecutivos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.