Sábado – Pense por si

Confirmadas dez mortes em Espanha e 430 infetados

Diogo Barreto
Diogo Barreto 07 de março de 2020 às 13:02

Foram registados 430 casos de pessoas infetadas com coronavírus em Itália, revelou o Ministério da Saúde espanhol esta manhã.

Já morreram nove pessoas na sequência do coronavírus em Espanha. As mais recentes vítimas foram um homem de 91 anos, em Madrid, e um outro de 90 anos, no País Basco. Durante a manhã, o Ministério da Saúde espanhol tinha anunciado que o número de casos confirmados naquele país haviam atingido os 430, mas na altura havia apenas a confirmação da morte de oito pessoas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.