Sábado – Pense por si

Casal português morre afogado em Valência

Cátia Andrea Costa 20 de agosto de 2017 às 16:19

Onda apanhou professor de Vila Verde e a mulher na praia de Raco de Cullera, onde já morreram 52 pessoas afogadas este ano

Um casal português morreu na praia de Raco de Cullera, em Valência, ao ter sido arrastado por uma onda ao início da noite de sexta-feira. Segundo oJornal de Notícias, as vítimas são Carlos Seixas, professor na Escola Secundária de Vilar Verde, e a mulher. O casal, de 59 e 57 anos, estava de férias na região espanhola quando a tragédia aconteceu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.