Sábado – Pense por si

Candidata à Casa Branca quer desmembrar Amazon, Google e Facebook

Jornal de Negócios 09 de março de 2019 às 17:31

Elizabeth Warren quer ser a candidata dos democratas às presidenciais de 2020 e admite avançar com divisão da Amazon, Google e Facebook se chegar à Casa Branca.

A senadora Elizabeth Warren, que está a concorrer pelos democratas a uma candidatura à Casa Branca, admitiu avançar com a divisão da Amazon, Google e Facebook se chegar à Presidência norte-americana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.