Sábado – Pense por si

Bruxelas preocupada com possível chegada de Donald Trump à Casa Branca

Cátia Andrea Costa 08 de junho de 2016 às 15:56

O comissário europeu para os Assuntos Económicos, Pierre Moscovici, considerou que "será extremamente difícil trabalhar com uma administração Trump" e assumiu esperar que tal possa ser evitado

A Comissão Europeia assumiu, esta quarta-feira, preocupação com uma possível vitória de Donald Trump nas eleições nos EUA. O comissário europeu para os Assuntos Económicos, Pierre Moscovici, defendeu que será "extremamente difícil" para a União Europeia "trabalhar com uma administração" liderada pelo milionário republicano.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.