Sábado – Pense por si

Brasil em choque com violação em grupo

Cátia Andrea Costa 27 de maio de 2016 às 13:22

Jovem de 16 anos terá sido violada por mais de 30 homens. Agressores publicaram imagens dos abusos nas redes sociais e criaram uma onda de contestação no Brasil

O vídeo de uma jovem despida, drogada e com marcas de violência foi publicado nas redes sociais com comentários dos supostos participantes na violação colectiva. O caso aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro e está a chocar o Brasil, país onde a cada 11 minutos uma mulher é violada, de acordo com dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Em 2015, o país registou 47.646 casos de violação.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.