Sábado – Pense por si

Boris Johnson critica “um género de histeria” no Reino Unido

Leonor Riso
Leonor Riso 04 de julho de 2016 às 15:00

Um dos principais partidários pela saída dos britânicos da União Europeia escreveu algumas “verdades básicas” pós-Brexit num jornal

Boris Johnson, um dos principais rostos da campanha pela saída do Reino Unido da União Europeia, divulgou algumas linhas orientadoras para o Reino Unido pós-Brexit. "Não podemos esperar até ao meio de Setembro, nem por um novo primeiro-ministro", alerta. Num texto publicado no jornal The Telegraph, o ex-mayor de Londres defende que "o futuro é muito brilhante".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.