Sábado – Pense por si

Atentado em S. Petersburgo foi "acto de terrorismo", diz Putin

Mariana Branco
Mariana Branco 28 de dezembro de 2017 às 09:47

Na quarta-feira, a explosão de uma bomba de fabrico artesanal feriu 13 pessoas num supermercado de S. Petersburgo, na Rússia.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, considerou como "acto de terrorismo" a explosão de uma bomba de fabrico artesanal que feriu 13 pessoas num supermercado de S. Petersburgo, na quarta-feira.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?