Tudo morre no mundo
Irá sempre discutir-se o que se musealiza à custa de quem, em representação de quem e por conta de quem, pelo menos enquanto existir o nosso mundo.
Irá sempre discutir-se o que se musealiza à custa de quem, em representação de quem e por conta de quem, pelo menos enquanto existir o nosso mundo.
Como o terrorismo chegou a Moscovo. No ataque mais mortífero desde 2004 em solo da federação, o Kremlin tentou culpar a “janela” ucraniana, mas terá ignorado alerta prévio americano.
Que grupos atacaram a província russa de Belgorod nos últimos dois dias? Está Kiev por detrás dos mesmos? A análise de João Carlos Barradas.
Em "A Biblioteca de Estaline – Um ditador" e os seus livros, Geoffrey Roberts passa a pente fino os interesses literários e as anotações do ditador. É um retrato peculiar de um político sanguinário e leitor voraz.
No país prevalece a doutrina de que a Pátria está sob ameaça, cerceada na justa ambição de salvaguardar valores russos na luta contra ocidentais apostados na destruição da ideia de família fiel ao Estado e seus valores.
Mariss Jansons tinha cancelado vários concertos com a Filarmónica de Viena, em novembro, e anulado, pouco antes, uma digressão com a Orquestra Sinfónica da Rádio da Baviera.
Antigo jogador protagonizou episódio insólito
Treinador do FC Porto lamentou a limitação de opções no ataque - Aboubakar por lesão e Soares por não ter sido inscrito.
O presumível autor do atentado que feriu 18 pessoas na quarta-feira num supermercado de São Petersburgo admitiu ser culpado pela explosão.
Pessoa era um bêbado, Kafka obcecado com o corpo, e Hemingway atormentava mulheres. Faça as palavras-cruzadas e adivinhe a que génio pertence cada loucura.
Na quarta-feira, a explosão de uma bomba de fabrico artesanal feriu 13 pessoas num supermercado de S. Petersburgo, na Rússia.
Ana Catarina, considerada a segunda melhor do Mundo em 2015 e 2016, volta a ser uma das favoritas à conquista do troféu, numa época em que ganhou tudo...
O presidente russo celebrou este sábado 65 anos e em S. Petersburgo centenas protestaram pela libertação do líder da oposição, Alexei Navalny.
Cerca de 3500 pessoas participaram no protesto.
Este homem é a nona pessoa a ser detida por relação ao atentado.