A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Kuwait dá um mês ao embaixador da Coreia do Norte para deixar emirado
O anúncio surge dez dias depois do emir do Kuwait se ter encontrado com o presidente norte-americano, Donald Trump
O Kuwait deu um mês ao embaixador da Coreia do Norte para deixar o emirado. Além da redução da representação diplomática, o Kuwait decidiu parar de dar vistos aos norte-coreanos, anunciou hoje um diplomata.
O anúncio surge dez dias depois do emir do Kuwait se ter encontrado com o presidente norte-americano, Donald Trump, que considera Pyongyang como uma das suas "ovelhas negras".
Actualmente, estão entre 2 mil a 2.500 trabalhadores norte-coreanos no Kuwait, segundo este diplomata.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
presidente norte-americano
embaixador da Coreia do Norte
Kuwait
Donald Trump
Pyongyang
distúrbios
guerras e conflitos
política
diplomacia
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Depois da reforma, onde se vive melhor?
12 de outubro de 2025 às 10:00Eduarda Alves e Inês Ramos/ Universidade Lusófona
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO