Detido suspeito que terá matado mulher e filhas de comentador da BBC
Carol, Hannah e Louise Hunt foram vítimas de um ataque que terá envolvido uma besta, na noite de terça-feira. Suspeito foi detido na tarde desta quarta-feira.
Carol Hunt, mulher do comentador da BBC, John Hunt, e as suas duas filhas, Hannah e Louise Hunt, morreram na noite da passada terça-feira, em Inglaterra, vítimas de um ataque. O motivo do episódio ainda não é conhecido, mas a polícia acredita que o incidente terá sido "direcionado" e que poderá ter envolvido uma besta, entre outras armas. Depois de uma caça ao homem, o suspeito foi finalmente encontrado na tarde desta quarta-feira (10).
As autoridades locais foram chamadas a Ashlyn Close, Hertfordshire, pouco antes das 19 horas de terça-feira, 9 de julho, e só nas últimas horas é que foi possível proceder à identificação das vítimas, que tinham 25, 28 e 61 anos. Ao longo de toda a noite de terça-feira e tarde de quarta-feira foram realizadas várias buscas pelo suspeito, tendo sido mobilizados "amplos recursos policiais" para o norte de Londres e para a cidade de Bushey, segundo informou o comandante, Jon Simpson, numa entrevista a vários jornalistas. Só às 18h20 desta quarta-feira é que a polícia confirmou que o suspeito havia sido capturado sem que nenhum tiro fosse disparado, embora o homem tivesse alguns ferimentos.
Kyle Clifford, de 26 anos, que se encontra a receber tratamento médico, foi capturado na área de Enfield, no norte de Londres, e é agora suspeito de triplo homicídio. As autoridades acreditavam que era nesta cidade - a cerca de 1 hora do local do incidente - que morarava. Segundo a BBC, acredita-se também que o suspeito era conhecido das vítimas.
Durante a caça ao homem as autoridades alertaram a população para não se aproximar do suspeito, visto que ainda poderia estar na posse de armas. Algumas escolas da região, por razão de segurança, chegaram até a levar os alunos para dentro dos edifícios. Aconteceu, por exemplo, na escola primária de Enfield.
Edições do Dia
Boas leituras!