Secções
Entrar

Demite-se mais um funcionário da Casa Branca acusado de violência doméstica

10 de fevereiro de 2018 às 08:40

David Sorensen, acusado pela ex-mulher de violência doméstica, demitiu-se na sequência da saída de Rob Porter, um conselheiro de Trump acusado por duas ex-mulheres do mesmo crime.

Um segundo funcionário da Casa Branca acusado pela ex-mulher de violência doméstica, David Sorensen, demitiu-se na sexta-feira, na sequência da saída de Rob Porter, um conselheiro do Presidente, Donald Trump, acusado por duas ex-mulheres do mesmo crime.

1 de 3
Foto: George Rose/Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Sorensen, cujo trabalho consistia em escrever discursos, "negou as acusações e demitiu-se", indicou o porta-voz adjunto da Casa Branca, Raj Shah, citado pela agência de notícias francesa AFP.

De acordo com uma fonte próxima, o cargo que ocupava não exigia uma verificação aprofundada do seu passado, em matéria de segurança.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela