
Trump considera insultuoso para os Estados Unidos se não receber Nobel da Paz
“Eles vão dá-lo a um tipo que não fez nada”, acusou Trump, que tem defendido ter posto fim a vários conflitos no mundo enquanto Presidente dos Estados Unidos.
“Eles vão dá-lo a um tipo que não fez nada”, acusou Trump, que tem defendido ter posto fim a vários conflitos no mundo enquanto Presidente dos Estados Unidos.
"Roubaram os rostos de centenas de jovens mulheres para criar esta 'atriz' de IA. São ladrões de identidade", apontou, por exemplo, a atriz Mara Wilson.
Episódio ocorreu na noite de domingo para segunda-feira.
Campanha orquestrada pela Dinamarca na imensa ilha ártica durante mais de três décadas causou danos físicos a milhares de adolescentes e mulheres, tornando-as, em alguns casos, estéreis.
Os diplomatas iranianos devem obter autorização do gabinete de missões estrangeiras do Departamento de Estado caso pretendam adquirir bens de luxo, de acordo com o novo decreto.
Especialistas justificam recomendação com o risco de efeitos secundários mínimos associados à vacina.
Autoridades malianas detiveram um francês em Bamako. Como consequência, França suspendeu a cooperação anti-terrorista com o Mali e expulsou dois diplomatas, que foram declarados 'persona non grata'.
Organizações de defesa dos direitos humanos estimam que cerca de 800 mil palestinianos ficaram "completamente isolados" na cidade de Gaza devido ao apagão.
Serhii K. será extraditado para a Alemanha.
Pedido surge três dias depois de um ataque sem precedentes de Israel no Qatar.
A Guarda Nacional tunisina negou na terça-feira a existência de qualquer ataque à flotilha com drones, garantindo que, de acordo com as suas primeiras constatações, "nenhum" aparelho tinha sido detetado.
Os incidentes no parlamento ocorrem pouco depois de o primeiro-ministro Sharma Oli se ter demitido, na sequência de uma onda de protestos contra a proibição de acesso às redes sociais e o aumento da corrupção.
O Exército israelita tinha anunciado na sexta-feira que ia fazer, “nos próximos dias”, um ataque contra edifícios altos na Cidade de Gaza antes de conquistar a cidade, argumentando que os prédios “se tornaram infraestruturas terroristas”.
O vídeo, com mais de três minutos e meio, mostra um refém num carro a viajar entre edifícios destruídos, pedindo a Netanyahu que não realize a ofensiva militar israelita contra Gaza.