Sábado – Pense por si

Saudades de uma série de jornalistas? Entre no autocarro

Em ano de eleições nos EUA, "The Girls On The Bus" (HBO) ficciona a experiência da jornalista Amy Chozick a seguir Hillary Clinton em campanha. Uma ótima série sobre os obstáculos postos às mulheres.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
André Almeida Santos 13 de março de 2024 às 22:59
Nicole Rivelli

Em 1972, a revista Rolling Stone mandou Hunter S. Thompson cobrir a campanha eleitoral norte-americana. O resultado dessas aventuras (e artigos) está documentado em Fear and Loathing on the Campaign Trail ’72. O livro criou um imaginário em torno da vida dos jornalistas que seguiam os candidatos a presidente e retrata um tempo distante, masculino, com um sem-número de regras, códigos e a ideia de que se estava a seguir estrelas rock.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)