Com um disco novo editado recentemente ("Soma"), o produtor e DJ que integrou os Buraka Som Sistema vai celebrar duas décadas de carreira no Coliseu de Lisboa, a 28 de novembro.
O DJ e produtor português Branko vai atuar a 28 de novembro no Coliseu de Lisboa, numa altura em que celebra duas décadas de carreira, uma das quais a solo, anunciou esta terça-feira a agência de música Arruada.
A data em Lisboa faz parte de uma digressão "que está a correr as principais salas do país", com o álbumSoma, editado em março.
Na agenda de Branko (João Barbosa) também já estão marcadas atuações em Famalicão (11 de maio), Pombal (19 de julho) ou Paredes de Coura (16 de agosto).
Músico, produtor, editor, DJ, João Barbosa está há duas décadas ligado à música eletrónica portuguesa, com pontes para a lusofonia. Fez parte do 1-Uik Project com Kalaf e foi um dos fundadores do grupo Buraka Som Sistema e da editora Enchufada.
O produtor e DJ estreou-se a solo com o álbumAtlas(2015), fruto de uma viagem transcontinental em busca de uma nova música eletrónica. Ao longo dos últimos anos, editou discos comoAtlas(2015),Nosso(2019) eOBG(2022).