Sábado – Pense por si

Um filme para a era dos videojogos no ecrã

Nem tudo será um "The Last of Us", mas os videojogos no cinema e televisão vieram para ficar. Agora, chega ao grande ecrã "Super Mario Bros.", que corrige um erro histórico.

Capa da Sábado Edição 19 a 25 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 19 a 25 de agosto
André Santos 06 de abril de 2023 às 08:00

Mais uma adaptação de videojogos? O sucesso recente de The Last Of Us criou esperanças de que afinal é possível fazer boas adaptações e não faltará muito tempo para se começar a achar que os jogos são os novos super-heróis do cinema e da televisão. Naturalíssimo pensar assim, até porque começam a estar em todo o lado: ainda na semana passada a Apple TV+ estreou Tetris. Não vai ser uma tendência – já é uma tendência.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)