Sábado – Pense por si

Os novos mundos da Nintendo Switch 2

Chega ao mercado português esta quinta-feira, 5 de junho, mas já a testámos para perceber que novidades traz - e porque é que a Nintendo não muda mais.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
As mais lidas GPS
André Almeida Santos 04 de junho de 2025 às 23:00
Nintendo

Jogar numa consola da Nintendo evoca um outro tipo de sentimentos para lá da nostalgia. Um dos intuitos das consolas é tornar os jogos acessíveis e disponíveis noutros espaços da casa. Um objeto que se enquadra bem numa sala de estar, porque convida todos os que residam numa casa a participar, a fazer parte; ou criar outro tipo de estímulos para uma noite com convidados em casa. Em 2025, várias gerações jogam videojogos, e muitos adultos, e muitos adultos com filhos, têm consolas em casa – consolas que são deles.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente