Sábado – Pense por si

"Alien: Romulus": o bicho voltou ao cinema

A saga "Alien" tem um novo capítulo. O filme que chega esta 5.ª às salas de cinema traz aspirantes a ladrões e renova um franchise que chegará em breve ao mundo das séries.

Capa da Sábado Edição 5 a 11 de agosto
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 5 a 11 de agosto
Nuno Miguel Guedes 13 de agosto de 2024 às 22:59

Parece seguro afirmar que a indústria cinematográfica está nesta altura numa espécie de apogeu dos franchises. Vários são os títulos que de forma regular regressam ao ecrã para, de um modo ou de outro, acrescentarem mais um capítulo ao filme original que os viu nascer. Nada de novo: bastará pensar que um dos mais célebres franchises do mundo nasceu em 1962 com a aparição de uma das mais famosas personagens do cinema. o agente secreto 007, James Bond.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)