Problemas técnicos no concerto de Korn levaram centenas a abandonar o recinto do Rock in Rio antes do concerto dos cabeças de cartaz, os Hollywood Vampires
Centenas de pessoas abandonaram na sexta-feira à noite o Parque da Bela Vista, depois do curto concerto dos norte-americanos Korn no Rock in Rio Lisboa e muitos garantiram que iriam reclamar e exigir o dinheiro do bilhete.
Marco Rodrigues, de Lisboa, foi um dos primeiros a dirigir-se ao quiosque na entrada do recinto onde era possível escrever no livro de reclamações. "Pedi que viesse alguém da organização, mas não apareceu ninguém. Deixei a minha queixa no livro de reclamações e não me garantem que veja o dinheiro do bilhete", contou à agência Lusa.
Tal como Marco, muitos foram os que hoje se deslocaram ao Parque da Bela Vista para ver os Korn e decidiram apresentar uma reclamação depois do atribulado concerto da banda norte-americana, no Palco Mundo, que acabou por durar 25 minutos, devido a "problemas técnicos" segundo a organização.
Meia hora de Korn
Problemas técnicos em palco obrigaram os norte-americanos Korn a fazerem menos de meia hora de concerto hoje no festival Rock in Rio Lisboa e com o público a responder com uma monumental assobiadela.
O concerto do grupo estava marcado para as 22:00 e depois de várias tentativas goradas - interpretaram apenas parte de um tema - só recomeçou mais de uma hora depois.
O alinhamento foi encurtado para quatro músicas, entre as quais "Somebody Someone" e "Falling away from me", e quando a banda se preparava para tocar o quinto tema, voltou a ter falhas de som.