Sábado – Pense por si

Sporting: CMVM confirma três pedidos de rescisão por "justa causa"

Jornal de Negócios 11 de junho de 2018 às 18:26

A SAD do Sporting confirmou, em comunicados enviados para a CMVM, que William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes enviaram rescisões de contrato, "com invocação de justa causa".

A SAD leonina confirmou esta segunda-feira, 11 de Junho, que "recebeu, na tarde de hoje, por email, documento subscrito pelo jogador William Silva de Carvalho, nos termos do qual este comunica a resolução do seu contrato de trabalho desportivo, com invocação de justa causa", de acordo com um comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.