Sábado – Pense por si

Regresso de negociação do BES marcado por elevada volatilidade

11 de julho de 2014 às 14:05

Dinheiro

As acções do Banco Espírito Santo estão a subir mais de 4%, tendo arrancado com um ganho de 9,23%, depois da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários ter levantado a suspensão dos títulos, que tinha determinado a meio da sessão de quinta-feira. O levantamento da suspensão só ocorreu às 11h30, uma vez que o regulador manteve a decisão para poder avaliar a informação prestada pelo banco e para dar tempo aos investidores para assimilarem a informação prestada perto das 0h desta sexta-feira, 11 de Julho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.